Suzuki lança campanha com testemunhal real de consumidores

A ideia da agência Africa, de utilizar o verdadeiro consumidor de Suzuki como protagonista, partiu de uma pesquisa feita com os clientes

Está no ar a nova campanha 2014 da Suzuki Veículos. Criado pela agência Africa, o trabalho traz histórias de proprietários dos carros e sua paixão pelos veículos.suzuki

A campanha aposta num formato diferente, com pequenas pílulas e uma linguagem direta. Ao todo são 22 comerciais, de 10 segundos cada, que irão ao ar ao longo do ano na TV e também na internet.

A ideia da agência Africa, de utilizar o verdadeiro consumidor de Suzuki como protagonista, partiu de uma pesquisa feita com os clientes, a maioria satisfeita com o produto e exaltando atributos como resistência, confiabilidade e dirigibilidade. Daí a assinatura na fala de todos os participantes do comercial: “to muuuito bem de Suzuki”.

Sergio Gordilho, diretor geral de Criação da Africa, conta que “a campanha foi criada para gerar awareness por meio do endosso dos proprietários, e percebemos essa verdade durante as gravações com os 22 personagens”.

Ricardo Chester, que divide a direção de criação da campanha com Augusto Moya, ressalta: “a estratégia de mídia e a parceira das produtoras nos permitiu, pela primeira vez, realizar uma campanha com tantas e variadas execuções para Suzuki, o que certamente vai aumentar a presença da marca no target, nosso principal objetivo”.

As locações aconteceram no campo, na praia e na cidade, no melhor estilo urbano e off-road de Suzuki.

Confira um dos filmes da campanha “Quem Tem Ta Feliz

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *