Samsung marca estreia em linha branca com campanha emocional

Amigos, vejam abaixo uma estratégia incrível da Samsung para ganhar a confiança dos consumidores em um produto novo. Esse é o verdadeiro exemplo do Marketing 3.0, que as marcas buscam encantar as pessoas.

mkt_3.0A campanha é baseada em histórias reais e retrata a relação de amor entre os consumidores e suas roupas.

Para marcar a sua chegada à categoria de linha branca, que precisa de alto poder de engajamento para fidelizar consumidores, a Samsung aposta numa campanha emocional.

O primeiro filme desse novo momento de comunicação da marca com o público é “Primeiro encontro”, que tem como protagonistas a lava e seca Ecobubble Samsung e a história de amor de três casais.

Desenvolvida pela agência Cheil, em parceria com a Hungry Man, a campanha é baseada em histórias reais e retrata a relação de amor entre os consumidores e suas roupas.

Três casais relatam suas experiências do primeiro encontro com seus parceiros.

O vídeo começa com as mulheres acreditando que os homens não tem memória afetiva e, por este motivo, não se lembram da roupa que elas usavam no primeiro encontro.

Em seguida, provando o contrário, os maridos descrevem, em detalhes a roupa que as mesmas usaram neste dia.

O vídeo continua com a preparação de uma surpresa organizada pelos maridos: eles escrevem uma carta de amor para suas amadas e separam a roupa que elas usaram no primeiro encontro.

Ao entrar em casa, as mulheres se deparam com a Lava e Seca Ecobubble Samsung e a reação das próximas cenas é registrada por câmeras escondidas.

“Para a primeira campanha de linha branca da Samsung, escolhemos a Lava e Seca Ecobubble, que já é reconhecida no mercado pelos seus benefícios, design e eficiência energética. Além de falar do produto, queríamos mostrar ao público como a Samsung leva a sério o cuidado com as roupas e desenvolve tecnologias que refletem essa característica”, afirma Elaine Ishibashi, gerente sênior de Marketing de Consumer Eletronics da Samsung Brasil.

Veja o filme

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