Pode ser Pepsi? Na NBA agora pode.

Depois de 28 anos de parceria, Coca-Cola e NBA encerram o contrato.infolio-rg.ru

Melhor para a Pepsi, que agora pode encontrar no melhor basquete do mundo mais uma plataforma interessante para engajar o público e realizar as suas ativações.

Na verdade, um acordo já foi firmado com o grupo Pepsico, que além do refrigerante quer trabalhar outras de suas marcas com a liga americana de basquete, entre elas Doritos e Lipton, por exemplo.

A diversidade do portfólio da companhia, aliás, de acordo com o Adweek, foi um dos fatores que impulsionaram a negociação.

A Coca-Cola, entretanto, não deve deixar de promover a competição indiretamente, já que vários de seus patrocinados disputam a liga com grande destaque, incluindo o craque Lebron James.

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *