Lições do Batman para as empresas

A velocidade com que as mudanças acontecem no mundo corporativo pode não assustar mais. Contudo, para muitas marcas ainda é difícil acompanhar este ritmo. E nesta hora é bom aprender com a experiência de um senhor que neste ano completa 75 anos de muito sucesso: o Batman.

Com os diversos meios de comunicação disponíveis nos dias de hoje – TV, rádio, revistas, jornais e, principalmente, a internet e as redes sociais – como as empresas devem decidir qual o melhor meio para se comunicar com o seu público? Vale a pena estar em todos os lugares?

O Batman nos mostra que é importante aproveitar as diferentes plataformas para dar mais abrangência ao discurso. O herói nos quadrinhos é um na série de TV e outro diferente do cinema. Ou seja, a marca deve adaptar seu conteúdo à linguagem de cada público.

Leia a matéria na íntegra.

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *