Latinha tem pin-up que tira roupa quando cerveja está gelada

Para ganhar competitividade e mercado, as marcas menores abusam da criatividade para atrair consumidores. A estratégia é basicamente a mesma já utilizada pela Skol, quando um determinado ponto do rótulo ficava azul quando a cerveja estava gelada.Бордюры железобетонные

Fonte: exame.com.

São Paulo – “Quanto mais gelada, mais gostosa”.

A frase é geralmente repetida por quem aprecia o sabor da cerveja brasileira, principalmente nas épocas mais quentes de verão.

Quase como numa brincadeira com a expressão dita pelos amantes da bebida refrescante, a Conti Bier resolveu apostar numa latinha diferente.

Criada pela WMcCann, a nova embalagem traz uma pin-up desenhada em seu verso para sinalizar de maneira atraente quando a bebida estiver com a temperatura ideal para o consumo.

Estampada trajando um vestido enquanto a embalagem está em temperatura ambiente, a pin-up fica só de biquíni quando a cerveja estiver gelada.

O efeito acontece devido a um sensor térmico aliado à impressão em tinta termocrômica.conti-bier

“É quando esta lata esfria que o clima esquenta”, diz o anúncio que promoverá a edição limitada nas edições de fevereiro e março da revista Auto Esporte, além de filme que mostra o processo de produção das novas latas e será divulgado na fanpage da marca.

Para esta ação, foram produzidas 1,5 milhão de latas, que serão vendidas nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul.

Confira o vídeo que mostra o striptease da latinha.

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *