Itaipava muda embalagem em edição especial para o verão

Estratégias semelhantes àquelas realizadas em 2014 já estão sendo adotadas pelas marcas de cerveja. Destacar datas ou eventos pode ser outra ação.
Lata vermelha tem rótulo dourado e será distribuída em todo Brasil por tempo limitado. Nova cor foi escolhida por estar associada ao calor desta estação.
Priscilla Oliveira – Mundo do Marketing | 24/02/2015 – priscilla@mundodomarketing.com.br

A Itaipava criou uma edição especial de suas latas para o verão. As tradicionais embalagens brancas deram lugar à uma nova na cor vermelha, associada ao calor da estação mais quente do ano. Na parte frontal, o produto mantém o rótulo dourado da marca e, em seu verso e no selo de proteção, o mote da ação – “Verão é Nosso”.  A mudança terá edição limitada e será distribuída em todo Brasil, nos tamanhos de 269ml, 350ml e 473ml.lata

A Antarctica realizou uma ação semelhante, mas aproveitando a quarta-feira de cinzas. No pós-carnaval, os foliões se depararam com latas cinzas sendo vendidas pelo varejo. A marca é patrocinadora do carnaval de rua da cidade e ainda assumiu, este ano, o camarote da Sapucaí, tradicionalmente da Brahma.ant

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *