10 comerciais do YouTube que disputam prêmios em Cannes

Cannes Lions, o festival que premia o melhor da publicidade mundial, começa hoje (21) na França e vai até o dia 27.

No festival, os melhores campanhas de todos os cantos do mundo ganham o reconhecimento máximo da indústria da publicidade e do marketing.

O YouTube, aproveitando a deixa, divulgou sua lista Cannes to Cannes YouTube Ads Leaderboard 2015, que mostra quais de suas campanhas mais populares estão disputando grandes prêmios no festival.

Na lista, comerciais que nos últimos meses arrebataram críticas e figuraram em todas as listas de melhores, como a campanha “Like A Girl”, da Always; e a campanha “The Last Game”, da Nike.

Confira a seguir 10 grandes comerciais que podem sair premiados em Cannes:

1. YouTube

Uma campanha do próprio site, que fez uma retrospectiva de 2014.

2. Nike

Uma incrível animação da Nike feita para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

3. Turkish Airlines

Uma disputa entre Drogba e Messi para ver quem viaja – e come – mais.

4. Hyundai

Um documentário da montadora sobre mandar uma importante mensagem para o espaço.

5. Always

Um incrível experimento social sobre o que as pessoas pensam quando ouvem sobre “agir como uma garota”.

6. Samsung

Vídeo cheio de estrelas e efeitos especiais.

7. Clash of Clans

Para o intervalo Super Bowl, o game trouxe o ator Liam Neeson.

8. Ad Council

Campanha com o mote “o amor não tem rótulos” e discurso sobre diversidade e inclusão.

9. Air France

Uma produção fashionista e musical da Air France.

10. Adidas

Um vídeo motivador com grandes ícones do esporte, imagens de belas jogadas e times patrocinados pela marca.

Fonte: Guilherme Dearo, deEXAME.com.

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *